Bolsonaro confirmou que vai prestigiar o Fla no Chile
   26 de outubro de 2019   │     0:01  │  0

O Flamengo deve contar com a presença de Jair Bolsonaro na torcida na final da Libertadores. O presidente afirmou que está estudando a possibilidade ir para Santiago, no Chile, no dia 23 novembro para o duelo contra o River Plate.

“Estou estudando a possibilidade a pedido da grande maioria dos flamenguistas do meu Ministério, do meu Gabinete, de comparecer na final. Nesse dia todos nós seremos Flamengo porque o Brasil está no nosso coração”, declarou em evento na China.

Bolsonaro já se declarou torcedor do Palmeiras, esteve inclusive na entrega da taça do CampeonatoBrasileiro no ano passado e em alguns jogos nesta temporada. Porém, ele também vestiu a camisa de outros clubes. Ao lado de Sergio Moro, acompanhou uma partida do próprio Flamengo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em junho e vestiu a camisa do Rubro-Negro.

O Flamengo se classificou para a final após golear o Grêmio por 5 a 0 na noite de quarta-feira, 23, no Maracanã. A decisão acontece no dia 23 de novembro em Santiago, no Chile, em partida única contra o River Plate.

Blog com Esportes Band