Santos: Sampaoli reclama de “desrespeito” a Everson
   19 de outubro de 2019   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Sampaoli, insatisfeito

 

O técnico Jorge Sampaoli, (foto acima/Lance), criticou o “desrespeito” de parte da torcida do Santos com o goleiro Everson durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na Vila Belmiro.

Após o primeiro gol do Vozão, alguns santistas pediram por Vanderlei, reserva do Peixe sob o comando de Sampaoli.

“Uma falta de respeito. Nos momentos de crise sempre aparecem essa situação. Ao invés de apoiar equipe para virar, criticam alguém. Everson é chave dessa campanha. Isso é responsável. Não respeitam meu trabalho e Everson ao fazer isso. É um ano incrível no Santos. É vergonhoso. Podem pedir outro técnico amanhã, se aproveitam de momento de dor para pedir outro depois de tudo que fez Everson para que essa campanha seja possível. Vanderlei foi muito reconhecido aqui, mas Everson mostrou o motivo de defender o Santos. História é de grande reconhecimento, mas não desmerece o que esse goleiro fez neste ano”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

O treinador também comentou sobre a “novela” Gustavo Henrique. O zagueiro tem contrato até o fim de janeiro e ainda não renovou.

“Gustavo Henrique demonstra crescimento enorme e clube não tomou decisões a tempo. Clube permitiu que um jogador que cresceu muito possa ser livre. É lamentável perder um patrimônio. Eu cuido do esportivo, ele é nosso e vamos aproveitar até onde esteja. Que disputem com outros clubes a possibilidade dele ficar”, afirmou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Atlético-MG, amanhã, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blog e Gazeta Press