Jorge Jesus descarta poupar jogadores no Fla-Flu
   19 de outubro de 2019   │     0:04  │  0

Flamengo x São Paulo - torcida do Flamengo

A grande torcida do Flamengo tem comparecido em grande número ao estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Líder do Brasileiro com oito pontos de antecedência, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, neste domingo, antes do duelo decisivo pela Libertadores contra o Grêmio. Apesar disso, engana-se quem pensa que Jorge Jesus irá escalar uma equipe alternativa no clássico.

“Minha cultura não é essa (de poupar). E os jogadores provam domingo a domingo. Descansar? Isso não existe. Vamos descansar nos dias que temos. Quinta, sexta, sábado… Domingo é para correr. Se tivermos jogadores com sinais de lesão, é outra coisa, afirmou”. afirmou.
Para enfrentar o Tricolor, o treinador não deverá contar com Filipe Luís, Rafinha e Arrascaeta. Porém, deverá ter o retorno de Bruno Henrique e Everton Ribeiro que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. As equipes jogarão amanhã no Maracanã, às 18 horas.

Mandante do clássico, mais uma vez o Mengão vai lotar o Maracanã. Só nas vendas apenas para sócios-torcedores, na quarta-feira passada foram vendidos mais de 37 mil ingressos. A venda para o público-geral foi aberta na manhã da última quinta, mas o clube ainda não forneceu os números. O público, com certeza, vai passar dos 50 mil torcedores.

Blog e Lance