Argel Fucks diz que não tem ‘protegido’ no CSA
   18 de outubro de 2019   │     17:00  │  0

Resultado de imagem para Argel Fucks, do CSA

 

Na sua última entrevista, Argel Fucks, (foto acima/Globo Esporte/AL), foi direto ao assunto dos jogadores contratados pelo CSA, com relação aos seus compromissos de escalar ou não qualquer profissional do plantel. Disse que não tem nenhum compromisso com empresário e que escala sempre quem estiver em melhores condições.

Com razão, demonstrou preocupação com o grande número de atletas contundidos. É um ponto importante a ser observado nessa série de jogos do segundo turno. O departamento médico do CSA, por exemplo, está cheio: tem Ricardo Bueno, Alisson Safira, Jordi, Euller, Didira, Jean Cléber e Bustamante.

Para o jogo da próxima segunda-feira no Rio de Janeiro, Argel Fucks adiantou que vai promover várias alterações. Também pediu paciência ao torcedor nessa luta de gigantes que é a Série A.

A delegação azulina viaja amanhã para a Cidade Maravilhosa, treina no domingo nas dependências do Fluminense, nas Laranjeiras, um dia antes de enfrentar o Botafogo na segunda-feira, dia 21/10, às 20 horas, no Engenhão.

Arivaldo Maia