CRB não consegue vencer na estreia de Marcelo Cabo
   16 de outubro de 2019   │     0:05  │  1

Nem a estreia do técnico Marcelo Cabo, escolhido para substituir Marcelo Chamusca, foi o suficiente para o CRB voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem, o time alagoano completou seu sexto jogo de jejum ao empatar sem gols com o Operário-PR. O jogo foi realizado no estádio Rei Pelé, pela 29.ª rodada.

Apesar do tropeço em casa, o time de Alagoas segue sonhando com uma vaga no G4, a zona de acesso, pois no momento tem 40 pontos, assim como o Operário, que está atrás pelo saldo de gols (2 a -7).

Na sexta-feira, o CRB vai até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, a partir das 19h15, no estádio Heriberto Hulse. O Operário volta a campo no sábado diante do São Bento, sábado, às 19 horas, em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 0 OPERÁRIO-PR

CRB – Andrey; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Bryan; Claudinei, Lucas Siqueira e Marcos Serrato (Élton); William Barbio (Edson Cariús), Léo Ceará (Willie) e Alisson Farias. Técnico: Marcelo Cabo.

OPERÁRIO-PR – Rodrigo Viana; John Lennon, Alisson, Edson Borges e Julinho; Jardel, Índio (Chicão) e Marcelo (Cléo Silva); Felipe Augusto (Felipe Alves), Uilliam e Cleyton. Técnico: Gerson Gusmão.

ÁRBITRO – Andrey da Silva e Silva (PA).

CARTÕES AMARELOS – Victor Ramos (CRB). Rodrigo Viana, Jardel e Uilliam (Operário).

RENDA E PÚBLICO – Não divulgados.

LOCAL – Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Blog e ISTOÉ

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Campeão Brasileiro

    A barca vermelha está afundado porque seus torcedores só pensam em secar o GLORIOSO AZULÃO e esquecem de apoiar o seu time.

Comments are closed.