CRB recebe o Operário-PR em confronto direto pelo G4
   15 de outubro de 2019   │     19:30  │  0

Resultado de imagem para Logo de CRB x Operário/PR

 

Logo mais às 20h30 (de Brasília), CRB e Operário-PR se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em confronto direto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes possuem 39 pontos conquistados e lutam por uma posição na zona de acesso à primeira divisão do Brasileirão.

Vindo de cinco partidas seguidas sem vencer, o Galo terá Marcelo Cabo pela primeira vez no comando da equipe. O treinador chegou para substituir Marcelo Chamusca, demitido depois da derrota para o Guarani fora de casa, pela última rodada.

Em sua estreia pelo CRB, o novo técnico terá diversos desfalques. Os goleiros Edson Mardden, Vinícius Silvestre e Fernando Henrique, os volantes Dirceu Lucas e Ferrugem, além do atacante Willians Santana, estão vetados pelo departamento médico.

Em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Ramos destacou a importância do duelo contra os paranaenses. “O Operário vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa nesta decisão. É uma final para a nossa equipe. Estamos encarando desta forma”, declarou o defensor.

Já o Operário vem de importante triunfo fora de casa diante do Londrina. Para o confronto desta terça-feira, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do lateral-direito Maílton, do lateral-esquerdo Julinho, do meia Cleyton e do atacante Felipe Augusto. Todos foram poupados por desgaste na última partida.

“Tivemos o cuidado do desgaste de alguns atletas que vinham de uma sequência grande e jogos. O Marcelo (volante) ficou no banco e estava bem desgastado. Precisamos contar com o grupo, e por isso que é feito um grupo extenso. Às vezes acham que são muitos jogadores, mas a competição é assim”, disse o comandante alvinegro.

Além deles, o zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão contra o Tubarão por conta do cartão vermelho recebido no duelo com o Paraná, também está à disposição do Fantasma. O goleiro Thiago Braga e o zagueiro Sosa, ainda em recuperação, devem seguir fora da lista de relacionados.

FICHA TÉCNICA 
CRB X OPERÁRIO-PR

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 15 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)

CRB: Andrey; Israel, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Serrato, Claudinei e Lucas Siqueira; William Barbio, Alisson Farias e Léo Ceará.
Técnico: Marcelo Cabo

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Edson Borges (Rodrigo) e Julinho; Índio, Jardel, Marcelo, Cleyton e Felipe Augusto; Lucas Batatinha.
Técnico: Gerson Gusmão

Blog e Gazeta Esportiva