Filho do goleiro Bruno quer mudar de nome
   13 de outubro de 2019   │     17:00  │  1

Goleiro Bruno

Filho do goleiro Bruno, (foto acima/Divulgação), e de Eliza Samúdio, Bruninho, de apenas 9 anos, tem medo do pai e pensa mudar de nome. Criado pela avó, mãe da modelo assassinada em 2010, ele também nega o sobrenome do ex-jogador do Flamengo.

“Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu”, disse Sônia de Fátima, mãe da Eliza, de 53 anos, em entrevista ao portal “UOL”.

O menino, de 9 anos, teria ficado com medo no dia que soube que o pai sairia da prisão. “Ele é só meu genitor”, diz a criança a todo mundo que pergunta. Não há raiva, nem rancor. Apenas medo. “Como vou ter ódio de alguém que não conheço?”, argumenta. E conclui, para encerrar o papo e eliminar qualquer dúvida: “Minha mãe é a Eliza”.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Alberto

    Não justifica o que o goleiro Bruno fez com
    a mãe do menino, se é que ele teve participação direta ou indireta no desaparecimento da mulher,,ele deveria ter feito o exame
    De DNA coisa que parece que ainda não fez para saber
    se o menino realmente é filho biológico dele.ta pagando pela ignorância e da burrice de não ter feito o DNA .

Comments are closed.