CRB e CSA perderam goleiros neste fim de semana
   13 de outubro de 2019   │     0:05  │  0

Fernando Henrique e Jordi (Foto: Assessorias/CRB/CSA)

Foi um fim de semana para o torcedor de CRB e CSA esquecer. Além das derrotas por 1×0 para Guarani e Goiás, pelas Séries B e A do Campeonato Brasileiro, respectivamente, os dois maiores clubes de Alagoas se viram numa situação rara de acontecer: substituição de goleiro. Tanto Fernando Henrique, no Galo, e Jordi, no Azulão, sentiram leão e foram sacados dos times durante o intervalo de jogo.

Na sexta-feira (11), o arqueiro regatiano estava fazendo uma boa partida em Campinas-SP, sendo pouco exigido pelo Bugre. Até que, aos 39 minutos, o zagueiro Victor Ramos tentou afastar um cruzamento, não conseguiu e resvalou a perna na redonda. O movimento fez a bola tomar a trajetória do gol e carimbou o poste esquerdo. No lance, Fernando esticou a perna esquerda, sentiu a posterior da coxa e já pediu substituição, dando lugar ao recém-contratado Andrey.

Não muito diferente aconteceu com Jordi, na tarde de ontem. Na partida em Goiânia-GO, o goleiro havia sido pouco exigido pelo adversário, tanto que a lesão aconteceu em um lance de tiro de meta, aos 38 minutos.

O Departamento Médico do CSA informou que Jordi sentiu o músculo adutor direito e, na segunda-feira (14), o jogador passará por exames. Já o DM do CRB não se posicionou sobre o caso de Fernando Henrique, porém também deverá ser avaliado nesta segunda.

Blog com Gazetaweb