Renato Gaúcho projeta decisão contra o Fla
   1 de outubro de 2019   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Logo de Grêmio x Fla

 

O Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, pelo Brasileirão, em um jogo que faltou tranquilidade para o grupo reserva gremista, recheado de garotos. Essa foi a opinião do técnico Renato Gaúcho, que também projetou um grande jogo pela semifinal da Libertadores diante do “favorito” Flamengo nesta quarta, afirmando também que o jogo poderia ser uma final da competição promovida pela Conmebol.

Na véspera de uma das grandes decisões do ano para o Grêmio, o treinador não escalou nenhum titular no Maracanã no duelo de tricolores. Melhor para os cariocas, que venceram com gols de Nenê e Caio Henrique, um em cada tempo. Patrick entrou na segunda etapa descontou para o time gaúcho.

O confronto poderia ter sido diferente, na visão de Renato, já que o seu tinha a chance de aproveitar o desespero do Fluminense, que está em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento. Ainda sim, o técnico achou a derrota justa de “bom tamanho” pela falta de tranquilidade da sua equipe.

– Partida bastante movimentada. Talvez demos um mole. Falei que tinha que ter atenção, trabalhar na parte psicológica do Fluminense. Mas infelizmente eles acharam um gol no início. Tivemos oportunidades para empatar e até virar. Não tivemos a tranquilidade necessária. Não deu. Pelo o que aconteceu no jogo, merecíamos o empate. Está de bom tamanho. Agora é pensar no Flamengo – analisou Renato.

Blog com Globo Esporte/RS