Flamengo embarcou para Porto Alegre
   1 de outubro de 2019   │     10:00  │  0

Resultado de imagem para Logos do Fla

 

A delegação do Flamengo embarcou na tarde de ontem para Porto Alegre, onde vai encarar o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. O técnico Jorge Jesus levou 30 jogadores para o Sul, pois vai permanecer na região após o duelo pela competição continental e já trabalhar visando o jogo diante da Chapecoense, no próximo fim de semana.

Diferentemente de outros anos, poucos torcedores marcaram presença no aeroporto. Jorge Jesus e alguns jogadores, como o lateral esquerdo Filipe Luís, atenderam os rubro-negros ao posarem para fotos.

Os rubro-negros vão em busca de um bom resultado no meio de semana para resolver a vaga para decisão da Libertadores no Maracanã. Somente após o duelo contra os gaúchos, o técnico português vai avaliar se poupará titulares contra a Chapecoense. O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro, mas está apenas três pontos a frente do Palmeiras.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus poupou alguns titulares priorizando o confronto contra o Grêmio. Os cariocas sentiram as ausências dos laterais Rafinha e Filipe Luís, além do volante Gerson, e só empatou com o São Paulo no Maracanã. Os rubro-negros mantiveram a distância para os palmeirenses, que também tropeçaram no domingo.

O jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, será realizado amanhã, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Blog com Terra Esportes