CSA encara o Santos, na Vila, precisando pontuar
   29 de setembro de 2019   │     11:00  │  0

Outro páreo duro para o CSA no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), às 16h, o Azulão encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada da competição. O time azulino chega para medir forças com o Peixe após ser goleado pelo Palmeiras, por 6×2, na quinta-feira (26). A Gazetaweb transmitirá a partida em Tempo Real.

Ocupando a 18ª posição, com 19 pontos, os marujos estão pressionados por pontuar longe de Maceió. E se olhar pelo lado bom da coisa, a última vez que o CSA jogou na Vila, em 2009, venceu o time santista por 1×0, com gol do atacante Júnior Amorim. No primeiro jogo da competição naquele ano, as equipes ficaram no 0x0 dentro do Rei Pelé. Mesmo placar da partida do 1º turno, pela 3ª rodada da Série A, também no Trapichão.

Ao menos uma troca por questões técnica o comandante gaúcho deverá fazer para este jogo. É que Fucks não gostou nadinha da desenvoltura do atacante Alecsandro, que errou aos 5 minutos do primeiro tempo e deu o contra-ataque que culminou no primeiro gol do Palmeiras.

Confira a provável escalação do CSA: Jordi; Dahwan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez, Apodi e Hector Bustamante; Ricardo Bueno.

Blog com Gazetaweb