Victor Ramos exalta campanha do CRB
   24 de setembro de 2019   │     0:05  │  0

Victor Ramos destaca boa campanha do Galo no Brasileiro — Foto: Carlos Frazão/TV Gazeta

Victor Ramos destaca boa campanha do Galo no Brasileiro  (Foto: Carlos Frazão/TV Gazeta)

O CRB venceu o Coritiba, fora de casa, e continua sendo o maior terror dos mandantes na Série B. Não só levou os três pontos no Paraná, como também entrou no G-4 da competição. Tem 36 pontos.

O zagueiro Victor Ramos, um dos melhores da partida, falou sobre o desempenho do time.

– A vitória sobre o Coritiba foi muito importante para o grupo. Mostramos a força de todos e provamos que estamos no caminho certo. Agora é manter essa intensidade para conquistarmos nossos objetivos passo a passo.

O zagueiro, de 30 anos, se manteve seguro durante todo jogo. Ele ajudou a anular o ataque do Coxa e deu uma resposta a um problema fora de campo. Ramos se envolveu em uma polêmica recente, faltando ao treino de segunda, e foi multado pela diretoria.

O jogador também perdeu a braçadeira de capitão em Curitiba, mas não se abalou. Disse que o CRB está em franca evolução.

– Defensivamente estamos muito bem e isso é consequência de um trabalho forte que estamos fazendo. Ajustamos bem o setor defensivo, e o setor ofensivo tem funcionado muito bem também. Esse equilíbrio é muito importante, principalmente neste momento que o campeonato está chegando ao seu fim.

– Não vamos ficar falando em G-4. Deixa as coisas acontecerem. Vamos passo a passo, sem ansiedade. O mais importante é que a equipe acredita no trabalho que vem sendo realizado. Todos estão muito focados em terminar o ano com grandes resultados, com vitórias.

– O Vila Nova em casa sempre cresce muito. Vencer eles na noite de hoje é uma missão complicada, mas a nossa meta é sair com uma vitória. Temos que vencer se quisermos continuar firmes neste bloco da frente da tabela de classificação. Um triunfo será muito importante para a nossa equipe. É uma decisão para os dois lados.

Blog com Globo Esporte/AL