Daniel Alves mostra preocupação entre Seleção e São Paulo
   23 de setembro de 2019   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Daniel Alves do São paulo

 

Convocado pela seleção brasileira para os amistosos contra Senegal e Nigéria, em outubro, Daniel Alves, (foto acima/ISTOÉ), sabe do peso que tem ao desfalcar o São Paulo em dois jogos do Campeonato Brasileiro.

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, Daniel Alves falou sobre a importância de defender a Seleção, mas, ao mesmo tempo, não prejudicar os clubes no Brasileirão. O alvo, claro, é o calendário da CBF, que não prevê pausa no campeonato para as datas Fifa.

– Com respeito às convocações que interferem um pouco no Brasileiro, devemos tomar decisões que não sejam tão prejudiciais aos clubes, porque todos campeonatos param quando tem seleção, porque é uma data Fifa. Acredito que aqui não deveria ser diferente. Essa é a evolução do Campeonato Brasileiro e do futebol brasileiro. Quando você se adapta à Seleção – disse Daniel.

– A Seleção, para mim, é a representante maior do futebol nacional, então deve ser respeitada sempre. Mas os clubes também não podem ser prejudicados com convocação de jogadores. O campeonato tem de parar – completou.

Blog com Globo Esporte