Vitória apresenta o experiente Geninho
   22 de setembro de 2019   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Geninho apresentado no Vitória

 

O novo comandante do Vitória, Geninho, (foto acima/A Tarde), foi apresentado na última sexta-feira, 20, na Toca do Leão. O treinador acompanhou o treino nesta manhã e, logo em seguida, foi levado à sala de imprensa do Barradão pelo presidente Paulo Carneiro. Ele é o quinto comandante do clube nesta temporada.

A chegada de um treinador com mais bagagem muda a filosofia que vinha sendo praticada, até então, pelo presidente do Leão. “Eu trouxe um treinador mais experiente. Proporcional a gravidade do momento. O sistema está montado e ele chega sem uma equipe nas costas, aproveitando o que há no clube”, explicou.

Nesta temporada, o Vitória começou sob o comando de Marcelo Chamusca, demitido ainda durante o Campeonato Baiano. Em seguida, passaram pela Toca do Leão os treinadores Cláudio Tencati, Osmar Loss e Carlos Amadeu, este último demitido após o revés diante do São Bento, na terça-feira, 17. Sobre essa constante mudança no bastão de comando técnico do Rubro-Negro, Geninho acredita que isso prejudica o desenvolvimento do elenco.

“O ideal é que se tenha um tempo maior de trabalho, mas isso só vem acompanhado de resultados. Nos meus dois últimos clubes, fiquei mais de um ano e sai porque pedi demissão. Precisamos fazer com que o grupo corresponda ao que você quer a respeito de objetivo. É ruim para o plantel essa mudança, porque cada treinador pensa de uma forma”, afirmou o comandante.

O grupo se reapresentou com foco no duelo de terça-feira, 24, contra o Atlético-GO, no Barradão, pela 24ª rodada da Segundona, marcando a estreia de Geninho.

Blog com A TARDE