CSA tem contas para acertar com o Ceará
   22 de setembro de 2019   │     10:45  │  0

Resultado de imagem para Logo de CSA x Ceará

 

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro traz um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Neste domingo, às 16 horas, o CSA recebe o Ceará no estádio Rei Pelé, e tenta vencer não só para fugir do Z4, mas também para devolver uma derrota que o seu torcedor ainda lamenta na estreia da Série A diante do Vozão.

Com 16 pontos, o CSA é o 18º colocado, dois pontos abaixo do Fluminense, primeiro time fora da zona da degola. O Ceará está em 13º com 22 pontos, mas pode se complicar se perder a partida deste domingo.

No CSA, o técnico Argel Fucks conta com o retorno do meia Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão automática na última partida.

O treinador também poderá escalar sua dupla de volantes. Naldo e João Vitor foram poupados em alguns treinos durante a semana, mas já estão recuperado e foram confirmados para o confronto diante do Ceará.

A dúvida está na lateral-direita, com Apodi e Dawhan disputando uma posição entre os titulares.

SÓ UM DESFALQUE
O técnico Enderson Moreira, do Ceará deve promover apenas uma mudança na equipe em relação ao time que ficou no empate sem gols contra o Botafogo no último sábado.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Samuel Xavier é o único desfalque e deve dar lugar a Cristovam. O restante do time segue sem alterações.

Blog e Futebol Interior