Romildo Bolzan: ‘Será reconfortante passar do Flamengo’
   21 de setembro de 2019   │     12:00  │  0

Resultado de imagem para romildo bolzan gremio

 

Na festividade em uma luxuosa cerimônia realizada na cidade de Porto Alegre, o Grêmio fez a sua festa oficial de comemoração pelo aniversário de 116 anos. E, de novo, uma fala do presidente Romildo Bolzan, (foto acima/Veja), demonstrou potencial de esquentar o clima pro duelo frente ao Flamengo pela semifinal da Copa Libertadores.

Fazendo uma espécie de desabafo em relação a queda do Tricolor na Copa do Brasil, afirmando que estava “engasgado”, Romildo pontuou que o elemento de mudança dessa sensação será eliminar o time carioca na competição continental.

– Estou engasgado com  a nossa desclassificação na Copa do Brasil. Mas será reconfortador passar do Flamengo e ser campeão da América. O Geromel colocou que achava que nós transferíamos a responsabilidade integralmente aos jogadores. Não é isso. Em vocês (jogadores), nós confiamos. Sempre.

O mandatário do time gaúcho ainda aproveitou para elogiar o plantel do clube apontando que a sensação de confiança provém do que os atletas demonstraram nos últimos anos. Entretanto, descarta que isso crie qualquer tipo de “obrigação” pela vitória:

– Vocês (jogadores) conseguem despertar em nós um sentimento de que sempre isso é possível. Sendo isso, também é possível conquistar a América este ano. Não tomem como obrigação, vocês sabem o que conversamos no vestiário. Nossa única obrigação é redobrar os nosso esforços para atingir o melhor resultado.

Desde que foi desclassificado da Copa do Brasil que o presidente gremista direcionou sua ‘Metralhadora Giratória’ para o Flamengo.

Blog e Lance