Rizek detona Tite por convocação e CBF por omissão
   21 de setembro de 2019   │     0:05  │  2

Resultado de imagem para rizek sportv

 

Contrário a decisão de convocar jogadores que atuam no Brasil, desfalcando times para amistosos inexpressivos, apresentador do Sportv criticou escolhas do treinador da Seleção.

André Rizek, (foto acima/Sportv), somou forças ao coro de críticas ao trenador da Seleção Brasileira pela convocação divulgada para os próximos amistosos. Segundo o apresentador do Sportv, é um absurdo Tite decidir sobre a equidade dos times brasileiros.

– Olha só. Eu não duvido do caráter do Tite e ele sempre fez questão de fazer da sua vida limpa uma marca registrada, do seu caráter e etc. Tanto que antes de ser o treinador da CBF, dizia que não assumiria nenhum cargo na CBF porque não discordava éticamente do que era na opinião dele a entidade. Quando foi convidado, fez uma manobra para explicar porque mudou de ideia e aceitou – afirmou.

– Eu continuo não duvidando do caráter dele. Acontece que o Tite fez uma malabarismo para falar sobre equidade, usou esse termo várias vezes. É um absurdo que um treinador da Seleção Brasileira decida sobre equidade. ‘Ah não, Copa do Brasil eu prejudico mais e convoco, mas no Campeonato Brasileiro eu vou ter bom senso’ e ele decidir como é que ele vai mexer nas pecinhas do campeonato brasileiro – criticou Rizek.

Segundo Rizek, o treinador não deveria ter o poder que tem na hora de prejudicar ou não os times brasileiros, algo que deveria ser função da CBF.

– Não pode ser decisão dele. Tinha que ser uma decisão de cima. Treinador cuida da seleção, a CBF cuida da seleção e do Campeonato Brasileiro. Mas a CBF não está cuidando do Campeonato Brasileiro e pensa apenas na Seleção Brasileira quando faz o que fez nesta convocação.

Texto: Arivaldo Maia e Terra Esportes

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo Freitas

    Esse comentarista está de firula . É farinha do mesmo saco. Eu lembro (ano passado) quando o Tite convocou dois jogadores do Flamengo e dois do Corinthians (Copa do Brasil) e depois liberou o lateral do Curintias e ele (André Risek) deu razão para o Tite. Quanto a CBF e esse treinador ; GOOOLLL DA ALEMANHA !!!

  2. edvan

    Está demonstrando não ser o treinador da seleção, que todos imaginavam ser. Não deu padrão depois do giasco da Cooa do Mundo, seleção previsível, tanto que nos últimos jogos,, melhor assistir partidas do campeonato brasileiro, nas mais diversas séries e, para completar, passou a ser o PAIZÃO DO NEYMAR, que mesmo tantas controvérsias e baixo nivel no qusito futebol e vida social, sempre figura na lista do treinador. Vale salientar, que ganhamosa Cooa América, sem o FILHÃO DO TITE convocado e nao jogamos tão mal, diferente dos jogos em que o Neymar entra como titular, pois a seleção joga oara ele, deixando de lado o demais jogadores, onde a seleção perde a coletividade, para o individual.

Comments are closed.