Athletico-PR teme perder técnico Tiago Nunes
   20 de setembro de 2019   │     22:00  │  0

Resultado de imagem para Tiago Nunes

 

Com contrato que se encerra em dezembro deste ano, o já consagrado técnico Tiago Nunes, (foto acima/R7 Esportes), de 39 anos, ainda não sabe qual será o seu rumo em 2020. Em estado de euforia pelo título inédito da Copa do Brasil obtido com vitória sobre o Internacional, em Porto Alegre (2 a 1), Tiago é visto por dirigentes e torcedores do Athletico-PR como um dos responsáveis diretos pelo sucesso do time nas duas últimas temporadas – ano passado, o clube conquistou também pela primeira vez a Copa Sul-Americana.

Há poucos dias, ele deixou no ar que está precisando descansar, porque tem se desgastado muito física e emocionalmente. No clube, a declaração soou como um sinal de que poderia estar planejando uma transferência ao final deste ano.

De todo modo, o Athletico vai fazer o possível para mantê-lo. No entanto, o clube tem como diretriz não ofertar salários milionários a seus funcionários, o que pode representar um obstáculo para a permanência dele em 2020.

Em janeiro de 2019, quando renovou seu contrato por um ano, Tiago teve várias rodadas de negociação com o Athletico para chegar a um acordo. O time vinha da conquista da Sul-Americana e isso valorizou o trabalho do treinador. Agora, com a nova façanha do Furacão, a conversa sobre salário deve ser feita num outro patamar.

Blog com Terra Esportes