Surpreendido, São Paulo escapa de derrota no Morumbi
   16 de setembro de 2019   │     0:05  │  2

Hernanes não conseguiu evitar o empate em casa (Foto: Luis Moura/WPP/GPress)

O São Paulo finalizou muito, porém não conseguiu sair com a vitória na noite de ontem. No Morumbi, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o surpreendente CSA, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Héctor Bustamante abriu o placar para a equipe alagoana e Reinaldo empatou no fim para os mandantes.

O São Paulo finalizou 32 vezes, sendo apenas seis em direção ao gol. Apesar do grande número de chutes, o time comandado por Cuca não demonstrou organização e teve dificuldade para criar com troca de passes, parando na competente marcação do time alagoano.

Com o resultado, o São Paulo foi a 32 pontos, ocupando a quinta posição, porém perdendo a chance de terminar o primeiro turno no G4. Na próxima rodada, a equipe visita o Botafogo, no sábado que vem, às 11h. Enquanto isso, o CSA chegou aos 16 pontos, na 18ª posição. O próximo compromisso do time será contra o Ceará, em casa, às 16h do domingo seguinte.

Euller levou perigo ao tentar gol olímpico. Na sequência, o meia passou por Tchê Tchê e acertou a trave após arriscar forte chute de esquerda. Pato entrou no intervalo no lugar de Everton e buscou bastante o jogo, saindo da esquerda para o meio.

Aos nove minutos da segunda etapa, o jogo ganhou contornos dramáticos para o São Paulo. O CSA saiu jogando com Luciano Castán, que encontrou Carlinhos avançado pela esquerda. A partir de então, o time alagoano tabelou e invadiu a área até a bola chegar em Naldo, que rolou para Bustamante chutar cruzado e marcar.

Aos 41 minutos, o São Paulo chegou ao empate. Daniel Alves cruzou em cobrança de falta, Jordi saiu mal, Bruno Alves tocou de cabeça e a bola ficou oferecida para Reinaldo, que mostrou oportunismo para empurrar para as redes e garantir ao menos um ponto ao Tricolor.

Blog com Gazeta Esportiva

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Santos

    As limitações humanas e financeiras é que prejudicam o desempenho do CSA na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Se o CSA financeiramente perde disparadamente para outros times na competição, o Azulão do Mutange não deu sorte na maioria das contratações e por isso, desde a primeira rodada, permanece entre os rebaixados para a Série B de 2020 e mesmo vencendo na próxima rodada, não sairá da zona de degola.

  2. Pedro filho

    A torcida e parte da imprensa vai ter que começar a “engolir” o Argel. Se o cêsiá não está tendo uma atuação mais desastrosa agradeça a ele, que com um time super limitado, onde apenas 2 a 3 peças se destacam, está fazendo com que o time não leve tantas goleadas como previram. Só não está conseguindo tirar o time da zona de rebaixamento.
    O São Paulo não está em 5.o, está em 6.o. Ele não ultrapassou o Corinthians. São Paulo levou 13 gols e o Corinthians 12, tendo saldo de 9 gols, e o São Paulo de 8 gols.

Comments are closed.