Mudar o nome do Rei Pelé, por que?
   15 de setembro de 2019   │     0:05  │  5

Os nossos Deputados teimam em trocar um nome que o Universo do Futebol consagrou, faz tempo, do nosso principal estádio, tentando esquecer o valor do Rei Pelé, o maior jogador da história do futebol, para fazer homenagem a maravilhosa Marta, maior atleta do futebol feminino.

Você consegue entender por que?

Eu, velho radialista, testemunha ocular da festa de inauguração do Rei Pelé, tendo oportunidade até de conversar com o homenageado, no dia da sua festa de abertura, fico sem entender porque Alagoas quer surpreender o mundo do futebol com essa mudança que é proposta por queridos amigos políticos, mas, sem nenhuma relação com o nosso futebol.

Já tentaram mudar em outra oportunidade. Na época, Teotônio Vilela, governador, depois de fazer uma leitura, pesquisando com responsabilidade essa mudança intempestiva, vetou.

Quem é do ramo espera a mesma atitude do nosso Renan Filho. Diferente do mandatário anterior, é jogador de talento nas partidas entre amadores – e tenho prova disso – e não vai admitir uma troca sem nenhum sentido de uma das nossas maiores referências.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mizael

    Sem noção esses políticos de Alagoas, cara o rei Pelé é o maior de todos os tempos e depois de tudo esse políticos sem noção querem fazer graça. Nada contra a nossa rainha Marta mas isso não é legal.

  2. Nelson

    Vamos também mudar o nome da Assembleia ! Em vez de Assembleia Legislativa de Alagoas…passar a se chamar Assembleia Legislativa de Debilóides !!!!

  3. DOUGLAS SILVA

    Jamais o governador de Alagoas assina uma
    Mudança dessa do maior jogador do século nosso Rei Pelé. Uma sugestão, coloque o nome rainha Marta no ginásio que fica ao lado.
    Vão trabalhar senhores deputados que é Melhor.

Comments are closed.