CRB vence bem o Brasil; CSA viaja sexta para SP
   11 de setembro de 2019   │     0:05  │  0

Enfim, um bom resultado atuando no Rei Pelé. Na noite de ontem o CRB atropelou o Brasil de Pelotas, por 3 x 1, voltando com confiança e muita luta para vencer merecidamente.

Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias marcaram os gols alagoanos. E desta vez não teve susto, apesar do gol marcado pelos gaúchos no segundo tempo.

No final do jogo o Galo  perdeu Lucas Abreu, expulso depois de cometer falta violenta.

Com tempo para treinar e recuperar jogadores, já que terá 11 dias antes de enfrentar o Coritiba fora de casa, no próximo dia 21/09, Chamusca vai montar sua equipe para tentar manter sua boa posição de visitante da Série B.

A vitória da noite passada vale o quinto lugar na tabela  de classificação, mas, com o complemento da  rodada o CRB  poderá  perder essa posição.

CSA VIAJA NA SEXTA PARA SÃO PAULO

Com mais um reforço confirmado, já  que contratou o atacante Bruno Alves, 26 anos, ex-Juventude, o CSA junta forças para enfrentar o São Paulo no próximo domingo, às 19 horas, no Morumbi.

Pela programação estabelecida os treinos serão realizados no CT do Mutange, exatamente até a manhã de sexta, já  que a delegação vai deixar Maceió neste dia após o almoço, em voo direto para São Paulo.

Já está definido que haverá um treino no CT do Palmeiras, na Barra Funda, no sábado.

Argel Fucks já deve ter escolhido o substituto do argentino Jonatan Gomez, desfalque no duelo do Morumbi, mas só  vai confirmar nos vestiários.

Há um clima de confiança muito grande entre os  jogadores. A vitória recente no Maracanã, diante do Fluminense, deu credibilidade ao time azulino que quer conquistar outro resultado positivo fora de casa.

Arivaldo Maia