Fifa divulga logo da Copa do Mundo no Qatar
   10 de setembro de 2019   │     0:03  │  1

Macaque in the treesA logomarca da Copa do Mundo do Catar (Foto: Reprodução)

A Fifa já divulgou o logo da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar, entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Segundo a organização do evento, o emblema tem curvas que “representam as ondulações das dunas do deserto e o loop ininterrupto retrata o número oito -um lembrete dos oito estádios surpreendentes que sediarão partidas – e o símbolo do infinito, refletindo a natureza interconectada do evento”.

O logo ainda faz referência ao troféu entregue ao campeão do torneio e as letras utilizadas lembram a caligrafia árabe.

O Mundial será o último com formato de 32 equipes, já que em 2026 a competição vai contar com 48 seleções.

Blog com FolhaPress

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Lembro me que tempos atrás, eu fizera um comentário a respeito e … será que os dirigentes do futebol mundial souberam desse comentário e resolveram aumentar a quantidade de times na Copa do Mundo? A mesma coisa, eu venho comentando a bastante tempo, sobre essa tal 2ª Divisão do Campeonato Alagoano! Um Estado onde têm condições de se ter até 12 times (divididos em 2 grupos de 6) na 1ª Divisão, limita a mesma em 8 clubes e com 4 clubes disputando a tal 2ª Divisão! E o pior : O time que for rebaixado da 1ª Divisão para a tal 2ª Divisão, passa quase 2 anos sem jogar! Não têm time que consiga manter uma estrutura mínima, passando quase 2 anos sem jogar! E isso, prejudica a Cidade, deixando de elevar o nome da mesma, prejudica o aparecimento de futuros craques oriundos da base desses clubes, prejudica os torcedores, privando os de torcer por seus times do coração e prejudicam até a chance/oportunidade de empregos para técnicos! Por isso, muitos clubes do Interior desapareceram ou estão prestes a desaparecer! Tomara que algum dirigente local comece a analisar e pensar no caso!

Comments are closed.