Galvão Bueno relata ameaça de morte após vídeo viralizar
   4 de setembro de 2019   │     0:05  │  0

(Foto: Reprodução/Sportv)

Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, de toda segunda-feira, o narrador e apresentador Galvão Bueno, (foto acima/Reprodução SporTV), revelou que recebeu ameaças de morte por conta de um vídeo em que ele estaria narrando e comemorando um gol do Grêmio contra o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores.

“Eu sei o que passei nesses últimos dias, até com ameaça de morte nas redes sociais. E o pior que foi alguém de dentro da casa que fez uma filmagem de uma transmissão, em que eu narrava um gol do Grêmio. Arnaldo Cezar Coelho estava do meu lado. Ele parou em dezembro do ano passado. E quem eu cumprimento na hora do gol é o Arthur, campeão com o Grêmio da Libertadores, que estava machucado e não pôde ir para o Mundial de Clubes, e comentou o jogo conosco”, explicou Galvão.

O vídeo em questão foi espalhado fora do contexto. Na realidade, a partida narrada por Galvão era da vitória do Grêmio sobre o Pachuca, do México, na semifinal do Mundial de Clubes de 2017. Ao lado do narrador estava o meia Arthur, hoje no Barcelona, que estava machucado e não jogou o torneio.

“O jogo é de dezembro de 2017, semifinal do Mundial de Clubes. O Grêmio era o Brasil no Mundial. Foi colocado nas redes sociais e viralizou como se fosse a narração do gol do Grêmio contra o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. Jogo que a Globo nem transmitiu. Eu assisti de Porto Alegre. O que eu fui xingado é coisa de louco. Até aí tudo bem, mas ameaça de morte? Mais respeito, mais calma!”, afirmou.

Recentemente, Galvão Bueno narrou a partida entre Flamengo e Internacional, também pelas quartas de final da Copa Libertadores, onde o Rubro-Negro levou a melhor e avançou às semifinais. No outro confronto entre brasileiros na competição, o Grêmio eliminou o Palmeiras com uma vitória no Allianz Parque, revertendo a derrota da ida, em Porto Alegre.

Blog com terra Esportes