Comentarista diz ter forma para derrotar o Fla no Maracanã
   2 de setembro de 2019   │     12:04  │  1

PVC exalta o Flamengo que ‘passou fáciil’ pelo pelo Palmeiras. Sua receita… (Foto: Divulgação)

O Flamengo, nos dias de hoje, é o time a ser batido no futebol brasileiro. Classificado para a semifinal da Libertadores depois de 35 anos, líder do Brasileiro, o Rubro-Negro parece ter encontrado a melhor forma de se jogar futebol, e isso fica ainda mais visível diante da sua torcida.

O comentarista do “Fox Sports” Paulo Vinícius Coelho revelou ao programa “Última Palavra” a fórmula de como vencer a equipe carioca no Maracanã.

Para PVC, a maneira de bater o Flamengo é tirar a velocidade do jogo, que de acordo com ele, Felipão, técnico do Palmeiras, não soube fazer, quando escalou Matheus Fernandes para a partida.

“Felipão errou. Ao tirar o meia, ele tinha uma única alternativa. O Maracanã está muito especial, são oito jogos do Flamengo no Maracanã no Brasileiro e são oito vitórias. Está muito difícil jogar contra o Flamengo no Maracanã, a única alternativa é tirar a velocidade do jogo. A única maneira de enfrentar o Flamengo no Maracanã, hoje, é tentar tirar o ritmo do jogo, é passe de dois metros, você empurra pouco a pouco o adversário. Podia ser o Veiga, mas não o Matheus Fernandes”, disse o comentarista que ainda falou da torcida rubro-negra.

“O Maracanã está uma coisa. Para quem disse que o Maracanã tinha morrido, acho que ele ressuscitou, está uma festa absurda, um deslumbre, é uma coisa alucinante. Não tem Signal Iduna Park igual. A Muralha Rubro-Negra é mais bonita”, completou.

Blog com O DIA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Fernando

    E só buscar jogar bola sou CSA e só não se emprensaram com o azulão por conta do tal do var que não funcionou em um penal claro a favor do CSA.

Comments are closed.