Casagrande: ‘Palmeiras é antipático e joga feio’
   28 de agosto de 2019   │     21:00  │  0

Imagem relacionada

 

O comentarista Walter Casagrande, (foto acima/Torcedores.com), do Grupo Globo, criticou o Palmeiras em sua participação no Globo Esporte SP desta quarta-feira, dia seguinte à eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Libertadores.

– Nos últimos tempos, quando começou esse projeto, o Palmeiras fez uma coisa que é péssima para qualquer tipo de trabalho: se tornar antipático. O time do Palmeiras se tornou antipático para o Brasil todo pela prepotência, arrogância e soberba que vêm desde cima – comentou o ex-jogador.

– Da presidente do patrocínio, do presidente do Palmeiras, do gerente de futebol, passa pelo treinador e chega ao campo na figura do Felipe Melo. Prepotência, arrogância e soberba. Eles falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times, fazem descaso de campeonatos, como o presidente falou: “Não queremos o Paulistinha”. Agora faz falta o Paulistinha…. Se tornou antipático.

A avaliação do técnico Luiz Felipe Scolari ao final da derrota por 2 a 1, no Pacaembu, foi de que o Palmeiras pagou por erros, mas se trata de uma equipe que joga um futebol bonito e que tem resultados.

– O bonito dele… Cada um tem uma visão das coisas, de bonito, de feio. Para mim, o time do Palmeiras joga feio. Um único esquema tático que funciona em pontos corridos, mas em mata-mata está provando que não – comentou Casagrande.

– O projeto é Libertadores. Não adianta reclamar, dizer que “vamos ganhar o Brasileirão”. Pode até ganhar o Brasileirão, mas o projeto é Libertadores. Esse elenco foi feito para ganhar a Libertadores, e não consegue pela terceira vez.

Blog com Globo Esporte