Luxemburgo é comunicado de morte de irmã após derrota
   18 de agosto de 2019   │     7:40  │  0

O técnico Vanderlei Luxemburgo do Vasco, durante partida contra a equipe do Flamengo, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Ontem, ao fim da derrota do Vasco por 4 a 1 para o Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, (foto acima/Osvaldo Lima / Agência O Dia / Estadão), foi comunicado do falecimento de sua irmã, Leocácia Luxemburgo da Silva, de 65 anos. Por conta da notícia, o treinador não concedeu entrevista coletiva no estádio Mané Garrincha, dando lugar ao auxiliar Mauricio Copertino.

A partida foi de alta intensidade e teve três penalidades, duas para o Vasco e uma para o Flamengo. Enquanto Arrascaeta converteu para o Rubro-Negro, Yago Pikachu e Bruno César pararam em Diego Alves. Leandro Castán fez o único gol do time comandado por Luxemburgo, enquanto Gabigol e Bruno Henrique marcaram os outros para o Mengão.

Com o resultado, o Vasco estacionou na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos somados. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino recebe o São Paulo, no domingo que vem, às 16h. Com a goleada o Flamengo assumiu o 2º lugar da Série A e terá como próximo adversário o Ceará, domingo, dia 25, em Fortaleza.

Blog e Terra Esportes