Jornalista critica convocação de Bruno Henrique: ‘Não é jogador de Seleção’
   18 de agosto de 2019   │     0:01  │  1

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira, para os amistosos contra Colômbia e Peru, em setembro. No entanto, o apresentador Carlos Cereto, (foto acima/Reprodução), criticou a escolha feita por Tite durante a edição de sexta-feira do programa “Troca de Passes”, do “SporTV”.

Cereto também contestou a convocação de Neymar, enquanto Gabigol mereceria uma oportunidade.

“Bruno Henrique não é jogador de seleção brasileira. Convocou agora e não vai chamar nunca mais. Não convocou o Gabigol, que merecia, é jogador de seleção brasileira, e vive o melhor momento de sua carreira. E, por que convocar o Neymar?”, questionou.

Quando questionado pelo apresentador André Rizek, Cereto explicou o motivo pelo qual não convocaria Neymar. Para ele, Tite transmitiu a imagem de que o jogador é figura intocável, já que foi chamado logo depois de uma nova polêmica.

“O Neymar saiu da Copa do Mundo com a imagem chamuscada por conta de ser cai cai, de simulação. O que o Tite fez? Deu a faixa de capitão para ele, passou a mão na cabeça. Aí, ele bateu no torcedor lá na França. O que o Tite fez? Chamou para a Copa América. Não deveria ter ido para a Copa América. Agora, ele está forçando a saída do PSG, sendo xingado pela torcida, e o Tite chama ele de novo. Eu concordo que ele é ótimo jogador, mas não era pra chamar. Passa a mensagem de que ele é intocável. Ninguém é insubstituível”, concluiu.

Blog com O DIa

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BROCADOR

    Esse Carlos Cereto não sabe nada, ele tá na lista de dispensa/ demissão do Sport TV. Pense no sujeito
    Chato esse cidadão.

Comments are closed.