João Pedro comanda ataque do Flu contra o CSA
   18 de agosto de 2019   │     15:00  │  0

João Pedro venceu disputa pela vaga no ataque tricolor que vai enfrentar o CSA na tarde deste domingo (Foto: Lucas Merçon/FFC)

 

Após o treinamento do sábado, o técnico Fernando Diniz confirmou a entrada de João Pedro no ataque do Fluminense, na partida deste domingo, no Maracanã, diante do CSA. Sem poder contar com o titular Pedro, lesionado, o treinador tricolor fez algumas experiências durante a semana e acabou se decidindo por João Pedro que venceu a disputa com Wellington Nem.

Além de Pedro, o Fluminense também não poderá contar com Nenê, expulso na última partida, quando o time das Laranjeiras foi derrotado pelo Atlético-MG. O lateral-esquerdo Mascarenhas já está recuperado da lesão que o afastou das atividades e deve ser a novidade no banco de reservas.

Já o atacante Lucão, recentemente contratado, não deve ser relacionado por Diniz por ainda não estar em perfeitas condições físicas. A equipe para enfrentar o CSA deve ser a seguinte: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, João Pedro e Yony González.

Muito festejado pelos companheiros pela convocação para a seleção olímpica para a disputa de amistosos contra Colômbia e Chile, o volante Allan disse que a vontade de integrar a seleção brasileira foi um dos motivos que determinaram seu retorno ao país.

Em entrevista coletiva, Allan disse que queria estar mais perto dos olheiros da CBF. Para o jogador, seu desempenho e a ajuda dos companheiros e funcionários do clube foram fundamentais para que a oportunidade aparecesse, realizando o seu sonho. “Estou muito feliz. Se as coisas não estivessem acontecendo no clube, eu não iria para a Seleção”, declarou.

Blog com Gazeta Esportiva