Insatisfeito por arbitragem, Felipão se diz contente com Palmeiras
   18 de agosto de 2019   │     15:00  │  0

Resultado de imagem para Felipão, ontem em Porto Alegre

 

O técnico Luiz Felipe Scolari, (foto acima/UOL Esporte), ficou insatisfeito com a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães no confronto com o Grêmio, disputado na noite de ontem. Em Porto Alegre, o comandante reiterou que, apesar do empate por 1 a 1, gostou da atuação do Palmeiras, agora em 3º na tabela da Série A

Amplamente superior no primeiro tempo, o time alviverde saiu na frente por meio de Dudu e desperdiçou chances de ampliar. Na etapa complementar, o Palmeiras recuou em demasia e o zagueiro David Braz acertou belo chute de longe aos 42 minutos.

“O time está bem. Pode não ter conseguido o resultado, sempre tem acontecido um lance fortuito que não vinha acontecendo, como o zagueiro batendo na bola daquela forma. Vamos assimilando esses golpes e jogando da mesma forma. Estou contente. Não com o resultado, mas com a equipe”, afirmou Felipão.

No primeiro tempo, Hyoran chegou a marcar de cabeça, mas a arbitragem anulou por impedimento duvidoso de Borja, responsável pela assistência. Na etapa complementar, os palmeirenses reclamaram de lateral marcado de forma equivocada no lance que originou o gol de empate de David Braz.

“A polêmica existe em torno do VAR e o VAR é soberano nas decisões. Acabou o assunto. Se ele disser que o foguete veio da lua, veio da lua. Acabou. Nós não vimos, mas veio. É o VAR, o VAR decide”, disse Felipão, que citou os dois lances contestados pelos palmeirenses.

“Achamos que era lateral para nós. Não sei se era ou não, não posso falar. Achamos que, no lance do gol, não existia impedimento, mas como vamos ver daqui do banco?”, questionou. “Não falo sobre o VAR. Não adianta perguntar, porque, se eu falar alguma coisa, o mundo explode”, declarou, de nariz torcido.

É bom lembrar que té a pausa para a Copa América, o Palmeiras considerado o “favorito” ao título, era o líder do campeonato, com 25 pontos. Mas desde que a bola voltou a rolar pelo Brasileirão, o Alviverde fez seis jogos: empatou cinco e perdeu um. Ou seja, num total de 18 pontos, somou apenas cinco, um aproveitamento de 27,77%.

Blog com Terra Esportes