CSA precisa vencer o Flu; CRB promete fazer o dever de casa
   18 de agosto de 2019   │     0:05  │  1

Resultado de imagem para Logo Fluminense x CSA

Com o time praticamente definido, necessitando de uma vitória no Maracanã, o técnico Argel Fucks encerrou na manhã de ontem a preparação do CSA para o jogo contra o Fluminense. O último treino antes da partida foi realizado no Engenhão.

Suspenso, Didira desfalca a equipe. Antes do embarque para o Rio de Janeiro, o treinador azulino revelou o setor que mais lhe preocupa no momento.

– A partir do momento que em 14 rodadas você faz só três gols isso é pouco, principalmente pelo nível de exigência que é a Série A do Campeonato Brasileiro. Nós estamos quebrando a cabeça para montar o ataque, dando oportunidades, estamos usando praticamente todas as peças que temos… Ainda buscamos mais um jogador de frente, rápido, e ainda precisamos de mais um meia. Estamos trabalhando com as peças que temos, mas o setor que me preocupa mais é a parte ofensiva porque é muito pouco.

Confira o time azulino: Jordi; Apodi, Alan Costa Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitore Dawahn; Jonatan Gomez, Maranhão e Alecsandro.

O CSA entra em campo com três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Luciano Castán, o volante João Vitor e o atacante Ricardo Bueno. Quem for punido com cartão vai desfalcar a equipe contra o Cruzeiro, dia 25, pela 16ª rodada do Brasileiro.

A partida entre Fluminense e CSA começa às 16h deste domingo, no Maracanã, com transmissão da 98.3, nova emissora da Org. Arnon de Mello, Palmeira FM 104.1 e Gazeta AM de Pão de Açucar.

EM CASA O CRB SABE QUE NÃO PODE ERRAR CONTRA O VITÓRIA

Resultado de imagem para Logo CRB x Vitória

O CRB encerrou na manhã de ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, os preparativos para enfrentar o Vitória, sabendo que desta vez não pode errar em casa, pois uma vitória vai significar seu posicionamento entre os melhores da Série B. Após o treino, os jogadores entram em regime de concentração nas confortáveis dependência do clube, para a partida deste domingo, às 16h, no Rei Pelé.

Para o jogo, o técnico Marcelo Chamusca não vai contar com o atacante Léo Ceará, que desfalca a equipe por questões contratuais, o volante Ferrugem e o meia-atacante Willians Santana, que se recuperam de problemas de ordem médica.

Na coletiva, o treinador não quis antecipar a equipe que vai a campo. Mas deixou claro que não costuma mexer muito no time.

– Eu trabalhei com duas formações, eu tenho um perfil que não sou de mexer muito, não invento. Não sou aquele treinador que sonha e monta o time no dia do jogo. Eu costumo ter um posicionamento de trabalhar e fazer um planejamento em cima daquilo que a gente vai encontrar do adversário.

Existe a expectativa de o meia Élton estrear com a camisa regatiana. Assim, o CRB deve ir a campo com: Vinícius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Élton (Felipe Ferreira); Alisson Farias e Willie.

Retrospecto

Os números do CRB jogando no Rei Pelé ainda deixam a desejar. Em oito partidas, a equipe conquistou três vitórias, dois empates e sofreu três derrotas, aproveitamento de 45,83%. Até agora, foram 10 gols marcados e 10 sofridos.

Blog com apoio do Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. BROCADOR

    Arivaldo Maia, tá msis fácil o CSA Tonsr outra goleada
    Que vencer o Fluminense ! Sou azulão, mais
    Acho que i Fluminense vence por 3 x 0 CSA.
    Não vou comprar ilusão com esse time ruim do CSA.
    Já estamos literalmente na Série B.

Comments are closed.