Yago Pikachu lamenta desfalques, mas crê em bom resultado no clássico
   17 de agosto de 2019   │     0:03  │  0

Yago Pikachu espera bom resultado no clássico contra o Flamengo (Foto: Reprodução/CRVG)

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem alguns problemas para escalar a equipe do Vaaco que vai enfrentar o Flamengo na noite de hoje. O volante Marcos Júnior e o atacante Marrony estão suspensos. Já o atacante Talles Magno não foi liberado pela CBF da convocação da Seleção sub-17. O lateral direito Yago Pikachu lamentou as perdas, mas crê na manutenção da força do time.

“Perdemos jogadores importantes. Nosso grupo não é muito grande. Os desfalques vieram de uma vez. Ainda não sabemos como está o Talles, mas vamos com o que temos. Temos jogadores experientes que podem entrar, como Bruno César, Marquinho e Valdivia. Sabemos que o momento do Flamengo é melhor que o nosso na tabela. Não importa se vão com time reserva. Importa que vamos determinados. Vai ser 11 contra 11. Vamos dar o máximo”, disse.

Yago Pikachu também comentou sobre o favoritismo atribuído ao Flamengo no clássico.

“Como todo mundo fala: clássico é clássico. Flamengo está melhor na tabela, mas estamos crescendo dentro de campo. Estamos bem depois da Copa América. Se não tivéssemos desperdiçado tantos pontos, estaríamos mais confortáveis na tabela. Estamos ansiosos. Não entra em campo nada disso. O importante é estarmos preparados para enfrentar um jogo difícil”, declarou.

Luxemburgo já esboçou a escalação cruzmaltina com Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis entre os titulares. No entanto, o treinador não confirmou a formação para o clássico de logo mais no Mané Garrincha, em Brasília, às 19 horas.

Blog com Gazeta Esportiva