Veja como estão os jogadores lesionados do CSA
   17 de agosto de 2019   │     11:00  │  1

O CSA trabalha para liberar a maioria dos jogadores machucados. É o que garantiu o médico Fábio Lima. Seis atletas ainda estão entre o departamento médico, a transição e a preparação física.

  • Madson se recuperou de uma pancada no tornozelo
  • Celsinho (lesão muscular) está em transição e já frequenta o gramado
  • Rodolfo Gamarra (lesão muscular) também está na transição

Madson, Rodolfo Gamarra e Celsinho estão liberados para os treinamentos de campo desde segunda. Celso e Gamarra fazem um trabalho mais lento e leve, para não forçar a musculatura.

Madson teve um tratamento mais tranquilo na semana passada, sem pressa, pois, por questões contratuais, não pôde enfrentar o Fortaleza. Agora está trabalhando com os demais atletas, mas não ficou nem entre os reservas no treino desta quinta.

As lesões mais graves são do goleiro Cajuru e o volante Amaral, que passaram por cirurgia no joelho e, de acordo com Fábio, só voltam entre sete e nove meses. Outro jogador desfalcará o CSA por um bom tempo: o volante Nilton se recupera de uma fratura na face e o prazo de retorno é de 60 a 90 dias.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Antônio Vasconcelos

    Pena, por culpa daditetoria em contratar jogador velho e ter continuado com Marcelo cabo porcdlhuns jogos e depois contrstarcesse outro trrinadorcstrspalhsdo o CSA cdivoerder mais uma amanhã pro fluminense

Comments are closed.