CRB e CSA definem suas equipes neste sábado
   17 de agosto de 2019   │     7:00  │  0

O CRB ainda trabalha no CT Marcos Barbosa na manhã de hoje para ajustar sua equipe. O CSA faz o mesmo, mas, no Engenhão, Rio de Janeiro, cedido pelo Botafogo. O Regatas vai enfrentar o Vitória em casa, enquanto que o Azulão vai bater de frente com o Fluminense, no Maracanã. Os dois jogos serão às 16 horas.

CRB

Elton, meia do CRB — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

O meia Elton deverá fazer sua estreia contra o Vitória/BA (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB vai ter um time diferente para o duelo com o Vitória. É grande a expectativa para a estreia do meia Elton, que está com muita vontade, foi regularizado e vem chamando atenção no CT. Ele depende da sequência de treinos e não está confirmado no time. Ainda briga por posição com Felipe Ferreira.

Com uma lesão na coxa direita, o meia-atacante Willians Santana não jogará amanhã. O centroavante Léo Ceará também não atua, por força de contrato com o Vitória, e Willie deve ser a opção.

Apesar da definição sair hoje, mas, com portões fechados, no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, existe apenas uma dúvida na confirmação do Clube de Regatas Brasil: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho e Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Elton (Felipe Ferreira); Alisson Farias e Willie.

O clube espera um bom público para jogar com o time na tarde deste domingo. Será o reencontro a torcida depois de dois tropeços em casa. Empatou com o Oeste, perdeu para o Cuiabá. Mas, por outro lado, o time foi bem quando atuou fora e venceu o Atlético-GO por 1 a 0.

Tem a chance de entrar ou ficar ainda mais perto do G-4. Com 23 pontos, o Galo é hoje o sétimo colocado da Série B.

CSA

Embarque do CSA no Aeroporto Zumbi dos Palmares — Foto: João Alvim - GloboEsporte.com

Embarque do CSA no Aeroporto Zumbi dos Palmares  (Foto: João Alvim – GloboEsporte.com)

ARGEL FUCKS: ‘A nossa equipe não pode ter medo de perder, ela tem que ter vontade de ganhar’. Foi assim que o treinador azulino se despediu da torcida azulina, no embarque para o Rio de Janeiro.

Antes do embarque, o treinador falou com a imprensa e comentou sobre a manifestação e a conversa com os torcedores no CT do Mutange na manhã desta sexta-feira. O trabalho foi feito com portões fechados.

– O torcedor não está satisfeito, como nós também não estamos satisfeitos. A partir do momento que você faz uma reunião pra conversar civilizadamente, como foi, eu acho que o torcedor tem todo direito de vaiar, de criticar, de aplaudir, de conversar, faz parte do futebol isso. Foi uma conversa legal, tranquila, e nós também sabemos da nossa responsabilidade. A conversa foi legal porque todo mundo participou: comissão técnica, jogadores, diretoria. Todos conversaram e agora vamos pensar nesse jogo contra o Fluminense.

Com oito pontos, o CSA é o penúltimo colocado da tabela do Brasileiro.

Confira os relacionados para enfrentar o Fluminense, amanhã, às 16h, no Maracanã.

Goleiros – Jordi e João Carlos

Laterais – Apodi, Carlinhos e Rafinha

Zagueiros – Luciano Castán, Alan Costa, Lucas Dias e Ronaldo Alves

Volantes – João Vitor, Naldo, Jean Cléber e Dawhan

Meias – Jonatan Gomez e Euller

Atacantes – Héctor Bustamante, Victor Paraíba, Maranhão e Ricardo Bueno.

Blog com apoio do Globo Esporte/AL