CRB procura um camisa nove, garante Marcos Barbosa
   16 de agosto de 2019   │     13:00  │  1

Resultado de imagem para Marcos Barbosa, do CRB

 

Entrevistado no ‘Bola Quente’ do Timaço, na 98.3, o presidente do Clube de Regatas Brasil, Marcos Barbosa, (foto acima/Gazetaweb), informou na tarde de ontem que a busca por um atacante continua.

Já existem entendimentos adiantados com um profissional que atua na Série A, mas, com dificuldades do clube abrir mão do seu atacante.

Marcos Barbosa esteve reunido com os seus jogadores no Auditório Arivaldo Maia, no Ninho do Galo, quando pediu maior empenho por uma vitória neste domingo diante do Esporte Clube Vitória/BA.

Na oportunidade os jogadores se manifestaram positivamente, garantindo que não vai faltar dedicação para conseguir vencer os baianos.

Uma vitória poderá colocar o CRB no G4, ou, bem perto disso.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. O correto

    De conversa os torcedores estão cheio, essa é uma das causas do não comparecimento ao estádio, faltando com a verdade com os mesmos, já fazem mais de dois meses e até agora esta procurando, esse jogador esta muito escondido,muito dinheiro jogado fora com jogadores que nem atuarão.

Comments are closed.