Atacante do CRB fala sobre o equilíbrio na Série B
   15 de agosto de 2019   │     18:00  │  0

Douglas Araújo/CRB

Após o triunfo do CRB sobre o Atlético-GO na ultima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time alagoano teve mais de 10 dias de descanso para o confronto contra o Vitória na próxima etapa. Perto do G-4, Alisson Farias, (foto acima/Douglas Araújo/CRB), falou sobre a importância da última vitória e comentou sobre o equilíbrio da tabela.

‘A vitória sobre o Atlético-GO fora de casa foi fundamental. Um jogo muito difícil em que mostramos que podemos nos superar em situações de muita pressão. Com certeza nos dá mais moral para a sequencia do campeonato. A Série B é uma competição muito equilibrada, a condição da tabela por si só mostra isso. O importante agora é continuar pontuando bem tanto dentro como fora de casa. Nosso objetivo é o acesso. Mas para isso, temos que pensar jogo após jogo’, contou.

O CRB ocupa a sexta posição na tabela, com 23 pontos em 15 jogos. Apenas um ponto atrás do Londrina, primeira equipe dentro do G-4 e a oito pontos do líder Bragantino. Nos últimos cinco jogos, a equipe regatiana venceu três partidas, empatou outra e perdeu uma. Domingo, o time encara a equipe do EC Vitória. A partida será válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Blog com Terra Esportes