Dirigentes do Flamengo embarcam para negociar com Balotelli
   13 de agosto de 2019   │     13:00  │  0

Balotelli é alvo do Flamengo — Foto: Reprodução TV Globo

O irriquieto atacante italiano, Balotelli, pode defender o Flamengo  (Foto: Reprodução TV Globo)

Olho nos olhos e sem rodeios. O Flamengo deu um passo adiante e seguiu para Europa com a estratégia definida para contratar Mário Balotelli. O vice de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo, Bruno Spindel, e o advogado Marcos Motta partiram em comitiva ao Velho Continente com reuniões marcadas pelo atacante italiano. Rodolfo Landim deu o aval para que sejam feitos esforços pela negociação.

O sinal verde do presidente, por sinal, era a ponta que faltava ser amarrada para que o Flamengo intensificasse os esforços por Balotelli. Braz e Spindel convenceram o mandatário de que o investimento vale a pena pela qualidade técnica e tudo que envolve o Super Mário, apesar do comportamento explosivo fora das quatro linhas.

Pelo desfechado positivo, o Flamengo trabalha para evitar contratempos e mal-entendidos, e colocará na mesma mesa todas as partes envolvidas. Além de Balotelli, estarão Mino Raiola e Andrea Catolli, empresários que disputam o poder de ditar os rumos da carreira do atacante que completou 29 anos nesta segunda-feira.

Blog com Globo Esporte