Argel: minutos iniciais destruíram estratégia do CSA:
   13 de agosto de 2019   │     19:00  │  1

Argel Fucks disse que Fortaleza soube aproveitar os erros do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Argel Fucks disse que o Fortaleza soube aproveitar os erros do CSA para vencer em Maceió  (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O técnico Argel Fucks não deixou de admitir os erros graves cometidos pelo CSA na derrota, por 2 a 0, para o Fortaleza. Na coletiva, o treinador foi direto ao assunto ao citar que sua estratégia foi prejudicada com o primeiro gol do adversário.

Qualquer estratégia de jogo vai por água abaixo quando você toma um gol com quatro minutos.

– Nós trabalhamos muito a bola aérea, treinamos ontem e acontece. O Fortaleza tinha tomado um gol com três minutos no clássico contra o Ceará, e a banca paga e ela recebe.

Mesmo com as falhas de marcação no primeiro gol e de Carlinhos no segundo, ele evitou apontar culpados.

– Perdemos o jogo por falhas nossas, falhas coletivas. Quando nós ganhamos, ganha todo mundo; quando perdemos, perde todo mundo e quando empatamos, empata todo mundo. É dessa forma que trabalhamos.

Apesar do gol no comecinho da partida, ele disse como viu a tentativa de reação da sua equipe.

– Mesmo assim a nossa equipe não se abateu, colocou a bola no chão, conseguiu jogar, criar algumas triangulações, finalização… Novamente tivemos um erro, uma falha coletiva, falha individual, tomamos o segundo gol e claro que fica difícil. A partir do momento que você perde o primeiro tempo por 2 a 0 e jogando dentro de casa, contra um adversário direto, que se posicionou atrás para jogar no contra-ataque…. Eles têm jogadores rápidos pelos lados, se aproveitaram disso e também das nossas falhas…

Argel Fucks admite que o seu time está abatido com os resultados negativos. Ele afirmou  que será preciso muito trabalho para resgatar a autoestima dos jogadores.

Com mais uma derrota, o CSA se manteve na vice-lanterna do Brasileirão, com oito pontos conquistados. A equipe azulina volta a campo no próximo domingo, quando encara o Fluminense, fora de casa, a partir das 16h.

Até quando Argel Fucks vai suportar tanta pressão, só Deus sabe.

Arivaldo Maia e Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    O time azulino e o seu treinador nada se cria, é um marasmo só e a diretoria faz de conta que tudo está bem, o fundo do poço está mais próximo do que imaginam.

Comments are closed.