Jornais de Madri veem Neymar mais perto do Real
   10 de agosto de 2019   │     15:00  │  0

Neymar "começa a se ver de branco", diz o "Marca" — Foto: Reprodução/Marca“Neymar começa a se ver de branco”. Essa é a manchete estampada na capa do jornal “Marca” deste sábado. Os dois maiores diários esportivos de Madri trazem, mais uma vez, o atacante brasileiro na primeira página. E o tom para um possível acerto com o Real Madrid é otimista. O “As” diz que o PSG escolheu a equipe merengue para fechar o negócio e não quer cedê-lo ao Barcelona, com quem tem relação estremecida. O “Sport”, da Catalunha, publica até uma proposta salarial.

O GloboEsporte.com apurou que PSG e Real Madrid têm mantido conversas ao longo da semana, e as negociações entre o time francês e o Barcelona estão travadas. O “Marca” reitera que o estafe do jogador enxerga a equipe merengue como a opção mais viável para garantir a saída de Neymar do Paris.

O “As” reforça o Real Madrid é a equipe eleita pelo PSG para fazer a transação. O diário reitera que os franceses preferem ver Neymar na capital espanhola, e não em Barcelona. A boa relação com a diretoria merengue facilitaria o negócio.

Enquanto não define seu futuro, Neymar treina normalmente no PSG, que se prepara para a estreia no Campeonato Francês, amanhã, contra o Nimes, no Parque dos Príncipes. Em imagens postadas nas redes sociais, o camisa 10 aparece – sem o cabelo descolorido – treinando normalmente com o restante do grupo. Na atividade, ele dá um passe para gol de Mbappé e depois faz um após dar um chapéu no goleiro.

Blog com Globo Esporte