Morre Reinaldo Cavalcante, ‘Fora de Série’ do rádio alagoano
   9 de agosto de 2019   │     12:29  │  3

Resultado de imagem para Logo de Luto

 

Como editor deste blog tão apreciado, líder de acessos no portal Gazetaweb.com, vivo uma sexta-feira de muita tristeza com o falecimento do meu amigo de tantos anos, Reinaldo Cavalcante. Não sei quando o rádio da nossa terra terá uma reposição que, mesmo em parte, possa preservar o talento dos radialistas desta geração, espelhado na história do nosso ‘Rei’, seja como noticiarista, narrador talentoso, publicitário, amigo, Pai exemplar de filhos maravilhosos, esposo da extraordinária Helena, uma companheira inigualável do seu apaixonado marido, além de ser reconhecido como um verdadeiro ‘Homem de Bem’ por todos os alagoanos.

Nenhum domingo em Maceió terá mais o encanto da comunicação de Reinaldo Cavalcante. Nenhum amigo verdadeiro do ilustre filho de Passo de Camaragibe pode negar que perde uma referência. Seja na profissão ou na vida, no dia a dia.

Obrigado por tudo Reinaldo querido. Grato pelo atenção de sempre. Deus já está sentado ao seu lado, com certeza.

O sepultamento será realizado logo mais às 18 horas, no Parque da Flores, na Durval de Góes Monteiro, em Maceió.

Arivaldo Maia, Edna e Família

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Osny Santos Carneiro da Silva

    Uma perda irreparavel para mim e meu pai, tambem ex radialista Jorge Silva. Afirmo sem pestanejar. O melhor amigo do meu pai. O irmão que a vida lhe deu.
    Osny Carneiro

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Osny: Jorge Silva, meu querido amigo, foi, sem dúvidas, depois da família exemplar de Reinaldo, o seu maior companheiro, compartilhando seus momentos mais difíceis. A gratidão não é somente da Família do Rei. Todos os amigos sabem dessa ação maravilhosa do nosso Jorge Silva. Um grande abraço. Arivaldo Maia

  2. Flávio Melo

    Realmente, Arivaldo Maia. A morte de Reinaldo Cavalcante deixará uma imensa lacuna no radialismo alagoano.
    Como você acertadamente comentou, são poucas as referências profissionais no rádio que ainda (felizmente) estão conosco, como você, Floracy Cavalcante, Antônio Torres… que nos dão a alegria de suas vozes marcantes, para que possamos mostrar aos nossos filhos e netos, o verdadeiro talento e profissionalismo na arte da comunicação. Salve o “Rei”. Que hoje se junta ao saudoso Edécio Lopes e outras grandes estrelas do nosso rádio.

Comments are closed.