Noite iluminada de Vinícius na sua estreia pelo CRB
   7 de agosto de 2019   │     8:30  │  2

Goleiro do CRB, Vinícius chora depois da vitória sobre o Atlético-GO — Foto: Reprodução Sportv

O jovem e bom Goleiro do CRB, Vinícius, chora depois da vitória sobre o Atlético-GO (Foto: Reprodução Sportv)

O goleiro Vinícius teve uma noite especial em Goiás. Revelado pelo Palmeiras, ele está no CRB desde o início do ano, mas não atuava. Ganhou uma chance em Goiânia, pelo Brasileiro, por causa das lesões de Fernando Henrique e Edson Mardden.

Vinícius, de 25 anos, estreou contra o Atlético-GO, que tem um dos melhores ataques da Série B, e foi decisivo. Bombardeado, ele fez pelo menos cinco grandes defesas e, emocionado, chorou quando acabou o jogo. O Galo venceu por 1 a 0 e entrou no G-4 da Série B, com 23 pontos.

– Não consigo nem falar direito. Tive um ano muito difícil, mas tive também todo o apoio da minha esposa, da minha família, dos meus amigos e dos companheiros. Só tenho que agradecer a Deus, ao preparador de goleiros e a todos do clube. Sempre procurei trabalhar para isso, respeitando todos os goleiros que estão aqui – comentou Vinícius, que foi também abraçado pelos companheiros e o técnico Marcelo Chamusca após a partida.

A principal defesa do goleiro foi aos 46 do primeiro tempo. Wellington Carvalho cabeceou contra o próprio gol e, no reflexo, ele salvou o Galo. Aos 45 do segundo tempo, espalmou um chutaço de Jorginho e confirmou a vitória do CRB fora de casa.

No total, o Atlético-GO finalizou 23 vezes na partida da noite passada e teve 10 chances reais para marcar. Mas, não passou pelo goleiro do Galo.

Blog e Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. lima

    Sou torcedor da velha guarda do CRB, que está brigando com as dores do pêso dos anos. Ontem, na maioria do tempo de jogo o Galo jogou de igual para igual e fomos envolvidos pela blitz do Atletico. Graças a Deus, nós contamos com a jovialidade e competência desse jovem goleiro chamado Vinicius que deu um show a parte, coisa de emocionar. Com certeza, ele terá mais adiante sucesso na profissão que escolheu.

    Salve o CRB, salve o grande goleiro Vinicius, uma esperança a mais no cenário esportivo do Brasil.

  2. Dalpes pereira

    Temos que reconhecer o talento, a fé e a categoria desse jovem goleiro Vinícius.
    Parabéns ao CRB, ao técnico Chamusca, ao Wille pelo gol e jovem goleiro, por ter fechado a meta do galo, não permitindo que a bola entrasse.
    Por outro ângulo, o CRB, é imprevisível, poderia hoje, está no topo da tabela, mas…nos momentos em que o torcedor menos espera, ele tropeça nos seus próprios erros. Aconteceu frente ao Oeste e Cuiabá.
    Parece que o Galo é pré destinado a abater aqueles que são os melhores! Precisa manter uma regularidade, principalmente pra fazer o dever de casa.
    Tem ampla chance de terminar essa fase com trinta pontos. Vamos torcer e ter fé! Creio que com um ajuste na marcação e nos passes, chegaremos lá.

Comments are closed.