CSA próximo de se transformar em S/A
   6 de agosto de 2019   │     11:00  │  1

Rafael Tenório e Raimundo Tavares conversam com representantes de investidores — Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Tenório e Raimundo Tavares conversam com representantes de investidores  (Foto: Reprodução/Instagram)

Presidente do CSA, Rafael Tenório esteve reunido com advogados e representantes de um grupo de investidores americanos para tratar da possibilidade de criar a Sociedade Anônima (S/A) e, assim, abrir o clube para receber investimentos e compartilhar a gestão. O encontro ocorreu ontem no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao GloboEsporte.com e Timaço da 98.3, no ‘Bola Quente’, Tenório resumiu como foi a reunião e disse qual será o próximo passo no processo.

– A reunião é para formalizar as coisas, e o próximo passo agora é marcar uma reunião com o Conselho Deliberativo do clube para apresentação da minuta de contrato para a gente abrir a S/A. O presidente do conselho, Raimundo Tavares, vai marcar a reunião para essa semana.
Perguntado se o contato com o grupo de chineses teria sido deixado de lado, o presidente afirmou que o clube continuará aberto a negociação com qualquer grupo de investidores.

– Não paramos [contato com os chineses]. Primeiro, a gente tem que abrir a S/A. Depois disso, a gente abre diálogo com americanos, chineses, japoneses…

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.