Vasco fica no 0 a 0 com o CSA em Cariacica/ES
   5 de agosto de 2019   │     0:05  │  4

Vasco e CSA empataram em 0 a 0

Vasco e CSA empataram em 0 a 0 (Foto: Gilson Borba/Futura Press/Estadão Conteúdo)

No primeiro confronto entre os irmãos Leandro e Luciano Castan, as defesas de Vasco e CSA terminaram o duelo invictas no empate por 0 a 0, no Kleber Andrade. Sem criatividade e poder de fogo, o Cruzmaltino não confirmou o favoritismo diante do penúltimo colocado e perdeu a chance de se afastar da zona da confusão, ainda em 15º lugar, com 14 pontos.

Falso 9 da vez, Bruno César não rendeu fora da posição de origem. Responsável pela armação, Marquinho tampouco funcionou. Com liberdade, Marrony e Talles Magno, estreante como titular, tiveram dificuldade para furar a marcação do CSA. Sem o contra-ataque a favor, o Vasco teve dificuldade para ameaçar o gol dos alagoanos no primeiro tempo de poucas emoções.

A entrada de Marcos Júnior no lugar de Marquinho trouxe mais mobilidade ao meio de campo no segundo tempo. Com uma postura um pouco mais agressiva, o Vasco apresentou uma ligeira melhora quando Pikachu e Talles Magno passaram a ser mais acionados. Com dribles e arrancadas, o atacante, de 17 anos, apareceu mais e criou algumas boas jogadas.

Com Tiago Reis e Valdívia no lugar de Bruno César e Raul, respectivamente, o técnico Vanderlei Luxemburgo apostou suas últimas fichas para buscar o resultado. Na pressão, o Vasco rondou o gol adversário, porém, foi o CSA que quase abriu o placar com Dawhan. Henríquez salvou quase em cima da linha.

A queda de energia nos refletores do estádio, aos 30 minutos, esfriou ainda mais o jogo que estava morno. Na volta, o Vasco, assim como a torcida, cobraram um pênalti não marcado após o corte de Naldo com o braço, após cruzamento de Valdívia. E assim, o jogo terminou como começou: 0 a 0.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Glorioso

    Pelo que está escrito acima parece até que foi jogo de um time só fala do vice da gama, o alagoano quer saber como se posicionou o GLORIOSO AZULÃO comandado pelo novo treinador, na opinião do jornalista.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Cpedrosa: A matéria é do portal Terra, mas, com um final confirmando minha opinião. São várias matérias, numa delas eu falo. Pesquise para confirmar. Arivaldo Maia.

Comments are closed.