Vasco e CSA empatam em Cariacica/ES
   4 de agosto de 2019   │     21:32  │  1

O jogo entre Vasco e CSA teve falta de luz, polêmica em pedido de pênalti, menos gol. Num jogo de baixo nível técnico, as equipes empataram em 0 a 0 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os cruz-maltinos saíram com mais motivos para reclamação, alegando toque de mão do volante Naldo na área.

O lance aconteceu no segundo tempo. Valdivia tentou cruzamento para a área, e a bola bateu no braço de Naldo. O árbitro mandou o jogo seguir e sequer consultou o árbitro de vídeo. Para Sandro Meira Ricci, comentarista da Central do Apito, o lance era de pênalti: “O braço está muito aberto, totalmente lançado na tentativa de bloquear a passagem da bola”.

Apesar da falta de gols, a partida até estava movimentada no segundo tempo, com o Vasco pressionando. Entretanto, uma queda no fornecimento elétrico paralisou a partida por 13 minutos. Depois disso, os times não retomaram a intensidade.

O resultado deixou Vasco e CSA próximos na tabela. O Cruz-Maltino é o 15º colocado, com 14 pontos. O Azulão segue na 19ª posição, com oito pontos.

Para os alagoanos, o CSA foi valente, jogou sem medo do Vasco, e teve a chance de vencer quando Dawhan perdeu uma excelente oportunidade, ao escorregar antes do chute, na pequena área, na cara do gol.

Arivaldo Maia e Globo Esporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Será que que se o lance que o Meira Ricci viu pênalti fosse a favor do CSA ele diria mesma coisa ? Claro que não ….lance de pênalti infinitamente mais claro tivemos no Jogo CSA X Flamengo e nem o VAR se manifestou…..um absurdo.
    Acho que o Vasco em vez de reclamar, devia agradecer por não ter perdido o logo.

Comments are closed.