CRB não terá o goleiro Mardden por dois meses
   31 de julho de 2019   │     8:00  │  1

Resultado de imagem para GOLEIRO mARDDEN, DO crb

Ontem, o goleiro do CRB, Edson Mardden, (foto acima/Top Esporte), então titular da equipe regatiana, recebeu uma notícia triste. Depois de ser submetido a um exame de imagem, soube que terá de ficar por, no mínimo, dois meses fora dos gramados.

O exame em Mardden apontou uma ruptura do ligamento cruzado posterior de seu joelho esquerdo. O goleiro regatiano sofreu esta lesão durante a partida contra o Botafogo-SP, na última sexta-feira (26).

Inclusive, na ocasião em que sofreu a contusão, Mardden teve de ser substituído pelo reserva Fernando Henrique que foi titular no empate de ontem contra o Oeste, no Rei Pelé, pela Série B. De início, o goleiro do Galo fará um tratamento conservador para, então, poder voltar a jogar daqui a cerca de dois meses.

“Infelizmente sofri essa lesão em um momento bom para mim e para a equipe, mas sem desanimar. Não tenho tempo para isso. O mais importante agora é ter tranquilidade e seguir o Departamento Médico do clube para me recuperar bem e retornar o quanto antes aos gramados”, disse Mardden, em entrevista ao Globoesporte.com/al.

Blog com Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Roberto Messias

    Caro Arivaldo Maia, os gols que Fernando Henrique do CRB levou ontem, foi duas falhas do goleiro, no primeiro
    Na batida do escanteio ele não saiu para interceptar a bola e o cara fez o gol e no segundo ele tava adiantado e mal colocado o jogador do OESTE viu e deu um tapa
    Na bola e fez o gol. Falhou nos dois gols. Fez falta ontem o titular EDSON MADDEN.

Comments are closed.