CSA negocia a contratação do volante João Vitor
   18 de julho de 2019   │     17:00  │  2

Resultado de imagem para João Victor, do Coritiba

 

O CSA está ativo no mercado e tenta trazer o seu oitavo reforço neste segundo semestre. O Azulão negocia a contratação do volante João Vitor, de 31 anos, (foto acima/CBN Curitiba), que atualmente defende as cores do Coxa, na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador, inclusive, trabalhou com o técnico Argel Fucks nesta temporada, quando o atual treinador azulino era o comandante do Coxa. À Gazetaweb, o presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, confirmou que o clube negocia com o jogador, mas disse que as conversas ainda estão no início.

João Vitor chegou ao Alto da Glória no início de 2019, emprestado pela Ponte Preta, e como um dos principais reforços do Coritiba para a temporada. Porém, em abril, o jogador entrou na Justiça contra a Macaca devido a atrasos de salários e conseguiu a rescisão.

Revelado pelo Marília, o volante passou pelo Grêmio Barueri e foi contratado pelo Palmeiras em 2011. No Verdão, ele conquistou a Copa do Brasil do ano seguinte e deixou o clube em 2013 para defender o Criciúma, onde levantou o Campeonato Catarinense.

João Vitor também passou pelo Gaziantepspor, da Turquia, Figueirense e Ponte Preta, antes de chegar ao Coritiba.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Reinaldo Augusto Santana de Melo

    Tá na hora do CSA parar de tá contratando jogador
    Indicado por técnico que pelo andar da carrosgem
    Em breve vai pegar a rural . Esse Argel não é muito diferente do retranqueiro marcelo cabo . Se não vencer
    aqui em Maceió o time B Reservas do atlético vai também ser demitido.

Comments are closed.