Fim de semana com jogos difíceis para CRB e CSA
   15 de julho de 2019   │     17:00  │  2

CRB e CSA, nossos maiores clubes, não terão moleza neste final de semana, nos seus jogos pelas Séries A e B.

Enquanto o CRB vai atuar fora de casa, no interior paranaense, para enfrentar o Operário/PR, o CSA vai receber em no Rei Pelé o ajustado time do Atheltico/PR, osso duro de roer.

CRB

O adversário do CRB na noite do próximo sábado, às 19 horas, será o Operário/PR. Seu jogo na rodada passada foi contra o Londrina. Final: Operário/PR 2 x 0 Londrina.

CSA

Já o CSA, em casa, também na noite do próximo sábado, às 19 horas, vai receber o poderoso time do Atheltico/PR. Seu último resultado foi registrado na tarde de ontem, em Curitiba: Atheltico 1 x 0 Internacional.

Independente dos adversários, CRB e CSA entrarão em campo com boas chances de vitórias.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Brocador

    Sou Torcedor do CSA, mais no Brasileirão também quero o bem do CRB, afinal de contas, CSA E CRB representam nosso estado. A rivalidade é só no campeonato alagoano.

  2. Brocador

    Estou achando que o Marcelo chamusca vai
    Botar o CRB entre os 4 na série A.
    Até que fim o CRB dispensou as malas e contratou um técnico vencedor e bons jogadores. Quero aqui também dizer que isso tem a competência do diretor empresário Tiago nessas acertadas contratações.

Comments are closed.