Apesar da derrota, Argel vê evolução do CSA
   15 de julho de 2019   │     9:00  │  4

Argel Fucks, técnico do CSA — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Argel Fucks, técnico do CSA  (Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA)

O técnico Argel Fucks destacou a atuação do CSA contra o Corinthians. Mesmo com a derrota por 1 a 0. Após o jogo em São Paulo, ele conversou com a imprensa, analisou a partida e comentou as modificações no time.

– O time já tem uma postura diferente. Mexemos aonde podíamos mexer, colocamos dois jogadores rápidos dos lados, colocamos o Cassiano e o Victor Paraíba para buscar essa velocidade, tentar um contra-ataque. O Corinthians teve durante os 90 minutos de jogo muito mais volume, mas criou pouco. No primeiro tempo, foi um chute a gol, uma defesa muito boa do Jordi; no segundo tempo, mais um outro lance, então, ele teve um volume de jogo, mas não conseguiu criar porque nós tivemos uma marcação muito forte.

A derrota no retorno do Brasileirão já é passado para Argel. Ele agora concentra as atenções no próximo jogo, sábado, às 19h, contra o Athletico-PR, no Rei Pelé.

– Agora é recuperar todo mundo porque sábado temos jogo em casa. É pensar jogo a jogo e, depois, mais à frente, o Grêmio. Precisamos fazer o dever dentro de casa. É fundamental você ganhar dentro de casa. Foi o que o Corinthians fez hoje. O Corinthians não fez uma partida brilhante, por causa da marcação forte que sofreu, diminuiu o espaço, mas acabou achando um passe para fazer o seu gol e ganhar o jogo.

Blog com Globo Esporte/AL

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Azulão topado

    Meu time é esse: Jordi; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan, Nilton, Naldo, Carlinhos, Maranhão, Gomés, Ricardo Bueno, Madson e Manga Escobar.

  2. Jorge Azulão topado

    Com esse time limitado e contra as grandes equipes do futebol brasileiro, o CSA indo pra cima é pra levar goleada como o Goiás ontem. O esquema pra jogos fora é retranca mesmo mas falta qualidade na armação e ataque para incomodar o adversário. Ontem foi ridículo!

  3. Daniel

    O CSA tem o Ronaldo Alves , madson, manga Escobar, e os caras não jogam porque???? Lembrando, que todos jogadores de série A.

  4. Daniel

    Ao meu ver o CSA continua sem atacar, não se ganha jogo sem atacar, ontem o CSA não atacou, só deu um chute a gol e mais nada. Não adianta ganhar jogos em casa e perder fora os jogos. O CSA tem que jogar pra ganhar, atacando, fazendo gols, se continuar jogando na retranca fora de casa já pode considerar revaixado, tem que vencer fora de casa, não gostei da atuação do jean Cleber, do Rafinha, do Celsinho, do Naldo e do Ricardo Bueno, esse perdeu muita bola e cansou. Quero aqui parabenizar o goleiro jordi , esse cara é o grande destaque do CSA. Agora só tem dois cinhos, time ofensivo pra vencer ou continuar na retranca e cair pra série B.

Comments are closed.