Ex-vascaíno cobre tatuagem da cruz-de-malta com escudo do Flamengo: ‘Feliz’
   14 de julho de 2019   │     0:02  │  1

(Foto: Lira Tatuador)

Para atestar que a decisão de torcer pelo Flamengo era para valer, um ex-torcedor do Vasco, de 32 anos, cansado com derrotas, cobriu sua antiga tatuagem de cruz-de-malta no braço direito com o escudo do clube rubro-negro.

— Cansei de ficar assistindo jogo até os 45 (minutos) do segundo tempo e tomar gol. É muito sofrimento. Um dia tinha que acabar — explicou ele ao EXTRA. — Só de não ter sido rebaixado, alivia mais o coração, com certeza.

Embora essa mudança tenha ocorrido há três meses, um vídeo dele comentando o assunto, viralizou pelas redes sociais.

Gago contou que, quando era criança, queria torcer pelo Flamengo, mas foi influenciado por sua família a optar pelo Vasco. Mas, como diz o hino do time rubro-negro, “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

— O meu pai, que é Vasco doente, reclamou um pouco, mas aceitou. Minha mãe é flamenguista, minha esposa também. Elas receberam críticas na rua dos colegas que são vascaínos — relatou ele.

Frequentador do bar do Flamengo, na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, antes mesmo de anunciar sua troca de time, Gago contou que um homem do estabelecimento o viu “reclamando muito” durante um jogo e apostou: “se você apagar essa tatuagem, eu pago”.

— A intenção em cobrir a tatuagem era minha mesmo, mas ele juntou o útil ao agradável — disse.

A mudança de clube resultou também em alguns presentes dos amigos flamenguistas.

— Há meses que não pago nada em churrasco, estou bebendo de graça. Ganhei até camisa. Só falta ganhar dinheiro com isso — contou Gago, em meio a risadas.

Opinião do Blog: O Vasco, pela sua grandeza, está distante de atitudes desta natureza. Na verdade, o torcedor em destaque nunca foi vascaíno. Vale pela brincadeira, apesar da ‘traição’. Afinal, o Vasco é dos nossos grandes clubes.

Blog e EXTRA

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Coitado! Atitude a ser repudiada e um sinal para a família levar esse indivíduo sem caráter a um psiquiatra.

Comments are closed.