Mardden quer o CRB mirando a Série A
   11 de julho de 2019   │     13:00  │  1

Resultado de imagem para Mardden, do CRB

 

Amanhã, o CRB enfrenta o Guarani às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em que marca a volta da competição após a parada para Copa América.

O goleiro do Galo, Edson Mardden, está bastante motivado para a sequência da temporada e ressaltou que a parada para competição sul-americana foi essencial e que o grupo está bem preparado para voltar a campo.

“Tivemos uma evolução grande nestas últimas semanas. O grupo fez um trabalho intenso, corrigiu os erros do primeiro semestre e soube aproveitar da melhor forma possível o tempo que teve desde a parada para a Copa América. Estamos muito motivados com esse crescimento”.

Para o arqueiro, atenção é a palavra-chave para superar o Bugre e não ser surpreendido pela equipe paulista.

“O Guarani tem uma grande equipe e que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos no Rei Pelé e para iniciarmos, novamente, uma boa sequência na Série B. Isso será muito importante neste retorno da competição”.

Edson Mardden é otimista:  “Acredito muito no trabalho que vem sendo realizado aqui no CRB este ano. Temos condições de crescer na tabela de classificação da Série B para brigarmos pelo acesso este ano. Queremos levar o CRB para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro este ano”.

Blog e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.