Marcelo Cabo: ‘foi supreendido com saída do CSA’
   9 de julho de 2019   │     20:30  │  2

Marcelo Cabo elogiou Argel Fucks, o substituto — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Marcelo Cabo elogiou Argel Fucks, o substituto — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Marcelo Cabo disse nesta terça que não esperava sair do CSA, e até fazia planos para o jogo contra o Corinthians.

– Eu me surpreendi. Fui pego de surpresa com a minha saída. A gente tinha um planejamento de uma inter-temporada e foi pra um jogo-treino onde fizemos 11 substituições. Entramos com um planejamento de treinamento para enfrentar o Corinthians no dia 14. E, ao término da partida, tive uma reunião com o Fabiano (Melo, diretor-executivo do clube), onde ele disse que eu não fazia mais parte dos planos do CSA. Sinceramente, eu sou um profissional que não costumo romper contrato, não gosto de deixar projetos no meio do caminho, então, me surpreendi com a decisão da diretoria da minha não continuidade – contou Cabo.

O treinador também fez um resumo de sua passagem pelo clube. Foram meses intensos.
– Eu costumo dizer que a gente carrega tudo de bom que a gente viveu aqui. Um bicampeonato, um título depois de dez anos, um bicampeonato depois de 22 anos, um acesso à Série A com um vice-campeonato. Então, a gente teve oportunidade de deixar o legado no CSA, de marcar nosso nome na história do CSA. A relação Marcelo/CSA é uma relação que será eterna pelas nossas conquistas – lembrou Cabo, que ainda está em Maceió, aproveitando o tempo com a família.

O técnico ainda falou sobre seu substituto, Argel Fucks, e sobre o que espera do CSA na sequência do Brasileirão. O time está na penúltima colocação, com seis pontos.

– Argel é um profissional muito competente, tem mais de 100 jogos na Série A, já dirigiu grandes equipes do Brasil, como Inter, Vitória e Figueirense. Tem um conhecimento profundo da competição, é um profissional dedicado e uma pessoa de muito caráter. Então, desejo que todos possam apoiar o Argel, e eu continuarei na torcida pelo CSA para que tudo possa dar certo.

Blog com matéria do Globo Esporte/AL

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Gilberto Augusto da Silva

    Aquele jogo com o Sport Recife, valia uma taça e entrega das faixas de campeão, não tinha nada de treino amistoso, ele deveria ter escalado os melhores jogadores
    E não fazer tantas substituição, deveria vencer o jogo e conquistar a taça dos campeões, dançou aí.

Comments are closed.